terça-feira, 17 de novembro de 2009

Agradecimentos


Nós, os integrantes do grupo dos 75, do mesmo modo que muitos outros prisioneiros de consciência e políticos cubanos, temos contado com o afetuoso estímulo e incentivo que a solidariedade significa, tanto material como espiritual, de pessoas e instituições em diversos pontos cardeais do planeta.

E em nome de todos eles e no meu próprio, desejo fazer chegar a sincera gratidão que a todos nós comove e pedir à Deus que os proteja e abençoe. Nós, que estamos encarcerados por sermos comunicadores sociais e lutadores civis, que temos assumido a a nobre e digna luta pacífica pelo respeito aos direitos e liberdades inerentes ao ser humano, que o regime totalitário castrista, de maneira sistemática e intencional viola todos e cada um dos 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Saibam todos vocês, que apesar do que estamos padecendo, tanto nós como nosso seres queridos, continuaremos adiante, porque estamos convencidos e comprometidos com a causa justa a favor dos Direitos e Liberdades Fundamentais, e mostras de apoio e respaldo aos que nos sacrificamos em vida por nossos princípios e ideiais, são gestos que enaltecem e dignificam a condição humana.

Pedro Arguelles Morán. Prisioneiro de Consciência do grupo dos 75. Encarcerado em Canaleta.

Bookmark and Share



Nenhum comentário:

Postar um comentário